Encarando uma dieta

Todos nós pisamos na bola, metemos o corpo inteiro na jaca, por isso fique tranquila (o), você não está só, quando decidimos mudar nossa alimentação, viver saudavelmente, nossas lindas mães inventam de ser Ana Maria Braga e prepara aquela deliciosa lasanha, porque antes era só arroz com salsicha (kkkkkkkkkk), e ainda nos apoia "só um pedacinho não engorda", e aí que esta o problema, é como se fosse droga não pode experimentar uma vez, porque aquele pedacinho nos faz comer a tigela quase toda!

Por isso quando decido que vou emagrecer fortaleço meu psicológico todos os dias, pois meu organismo não colabora muito, assim eu digo não a tudo que não "presta" e a todos que querem me ver rolando por aí.
Persistir é algo muito importante e essencial quando decidimos mudar.
Eu fico muito ansiosa para diminuir o número na balança, porém quando vou me sentindo melhor com o espelho e comigo mesma eu relaxo, cuidando da alimentação, mas deixo as coisas fluírem com calma.
O importante não é apenas a perda de peso em si, mas viver com saúde!







"Quando o meu filho nasceu eu me sentia muito feia, o meu corpo inteiro mudou, foi nesse momento que eu me senti mais mulher, apesar de até hoje não ter me acostumado, minha auto estima esta voltando aos poucos. E hoje já estou gostando de me arrumar novamente."















P.S : Lembrando que ficar sem se alimentar não emagrece.


0 comentários:

Postar um comentário


up