SAIA FLORAL



Hoje eu trouxe o primeiro look do blog, primeiramente eu quero dizer a todas as meninas para não se prender muito ao que a moda dita, eu sempre fui uma pessoa de personalidade forte e quando vou escolher roupas, escolho as que mais se adaptam ao meu corpo ao meu estilo e que eu me sinta confortável, então vamos lá!























































































































 
Essa saia na verdade era um vestido tomara que caia, mas eu não gostei muito desde que cheguei com ele da loja acho que foi na CeA que eu o comprei, então resolvi cortar e deu nisso, bem melhor.






















Esse salto é da marca MOLECA, pra ser sincera eu não sou muito fã de saltos altos, no dia a dia prefiro o conforto de uma rasteirinha e sapatilha, mas esse foi amor a primeira vista!

















O detalhe de correntinha desta blusa foi a minha mãe quem aplicou































E por fim o look de perto, não reparem na unha, oficio de mãe.




Beijos, espero que tenho gostado, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário


up