Comidas do final de semana

Almoço super alegre, 3 colheres de sapa de arroz na água e sal, 1 concha rasa de feijão,1 bife de carne grelhada, legumes na frigideira aquecido com 1 fio de azeite e molho shoyu, milho e ervilha.

Café da manhã 1 fatia de pão (não é integral) com requeijão light polenghi e 1 xícara de café com leite desnatado.


Almoço de sábado peixe grelhado, 3 colheres de sopa de arroz, uma concha rasa de feijão, salada de tomate e cebola temperada com aquele molhinho da "LISA" que eu postei aqui no blog.


Jantar de sábado, 3 colheres de sopa de arroz, salada de tomate, milho e ervilha, fígado frito com azeite e pedaços de cebola.

Lanche de sábado , barrinha de  cereal, alivia qualquer que seja a vontade de comer doce.



E nada melhor nesse calor de Maceió do que um "Suco Sorvete" é fácil e rápido de fazer. Eu utilizei 4 polpas de goiaba, açucar a gosto e água bem gelada, com aquelas pedrinhas finas de gelo, o suco fica super cremoso.


LIVRO PENSE MAGRO

Bom o livro tem me ajudado bastante ele tem várias tarefas para cada dia, é um programa de seis semanas, tem o cartão do enfrentamento que você lê várias vezes por dia, principalmente se você estiver com vontade de comer o que não deve,no cartão tem escrito frases motivadoras, por exemplo: Se eu emagrecer poderei usar roupas de numeração menor, poderei ir a praia sem precisar me preocupar com o que as pessoas estão pensando de mim, assim você não se sabota.

0 comentários:

Postar um comentário


up