A hora chegou!


Chegou a hora de tudo se esclarecer das pessoas mostrarem quem são, dos sentimentos que possuem e do quanto não valem nada, eu me divirto vendo as máscaras cair, sei que sou verdadeira, sempre com minha cara feia mostrando pouco simpatia, quem quiser que venha falar de educação e de seus valores, eles são seus e não meus, sou um poço de arrogância, nada bajuladora e totalmente do contra.
Quem estar ao meu lado me ama pelo que sou e não tenta me mudar para que possa me encaixar nesse mundo escroto de pessoas vazias.
O mundo girou e felizmente tudo vem se encaixando onde eu realmente queria, cada um no seu lugar,certos tipos de pessoas simplesmente não valem a pena.

Tudo mudou em um segundo atrás e agora assim que vai ser!

- Gisele Sarah

0 comentários:

Postar um comentário


up