Meu eu


Bom meninas e meninos eu venho informar que vou passar um tempo sem postar, não sei dizer se por apenas alguns dias ou semanas.
Mas eu não posso postar look's do dia, ou coisas divertidas, quando na verdade não é assim que eu me sinto, não adianta eu tirar fotos legais se na verdade eu me sinto horrível, mentalmente e fisicamente, não adianta me achar bonita aqui, se toda noite eu procuro o meu marido e choro me achando a mais feia de todas, se não consigo encarar uma dieta, e procuro conforto comendo, se apareço aqui com uma maquiagem belíssima, e um cabelo brilhoso e sedoso se no dia a dia eu não sou assim, estou me sentindo um trapo.
Eu sei que essa é uma das piores sensações que alguém pode sentir, eu não me sinto mais bem comigo mesma, muito menos com o espelho, há um tempo atrás quando engravidei todos me falaram por tudo que eu iria passar, o cansaço das noites mal dormidas, o trabalho que um filho dá, mas não é disso que eu me queixo, adoro fazer tudo por ele, e isso é uma das coisas que me deixa mais feliz nesse mundo, é gratificante só em ver aquele sorrisinho, aquele olhar que conversa com você.
Mas enfim é isso.

Beijos


Eu estava longe de ser uma pessoa interessante. Não queria ser uma pessoa interessante, dava muito trabalho. Eu queria mesmo um espaço sossegado, e obscuro pra viver a minha solidão; por outro lado, de porre, eu abria o berreiro, pirava, queria tudo, e não conseguia nada.

0 comentários:

Postar um comentário


up