O sonho mais lindo


Na verdade sempre foi você, aqueles dos meus sonhos, o pai dos meus filhos, o beijo demorado que muito  esperei, o abraço que conforta, o ouvido amigo!
Talvez eu tenha experimentado te encontrar de uma forma meia estranha, tenha passado por várias tristezas até você chegar e me fazer feliz, e isso tem sido seu maior objetivo todos os dias em que acorda.
E quem disse que homem nenhum não presta está completamente errado, você parece não existir de tão incrível que és, as vezes tenho que forçar você a brigar comigo, pois sei que esgota esta sempre segurando a barra.
Adoro as noites em que no escuro posso sentir o cheiro de sua pele, e sinto a sensação que estou no lugar certo, fazendo tudo como deve ser.
Nos conhecemos o bastante para entender qualquer gesto negativo e o olhar é o principal deles, sabe até aquelas nossas brigas que duram dois minutos fazem toda diferença pra mim, porque eu adoro nossas reconciliações, o amor vem com mais força depois.
E minha rotina é sempre essa, te amar, agradecer a Deus, e cuidar do nosso amor no qual  Deus deu o nome de filho!



0 comentários:

Postar um comentário


up