DIY : Reformando tênis velho!

Sabe aquele tênis que você já usou tanto que esta pedindo pra ir pro lixo? Sim?
Bom esqueça essa ideia esta na hora de dar um UP nele e usá-lo novamente.
Depois de algum tempo pensando no que eu iria fazer, resolvi pintá-lo, mas esqueça os pincéis e vamos ao tutorial!

Você vai precisar de: 

Tênis velho (claro,kkkk)
Tinta para tecido: Branca, Azul e Rosa.
Esponja (aquelas de lavar pratos)
Miçangas (opcional)
Pincel
Glitter: Preto e azul.
Cola branca


 Tênis Velho




 Primeiro Pegamos a esponja e colocamos um pouco de tinta branca, não precisa exagerar, e vamos apertando em cima do tênis, para não ficar com aquele aspecto de que passou o pincel e ficou aquela pintura lisa, queremos que fique com o efeito de nuvem.


 Como meu tênis era quadriculado a cobertura não ficou boa dá primeira vez, então passei mais uma camada de branco, sempre apertando a esponja.


 Com o tênis todo branco, agora vamos utilizar o azul, sempre da mesma forma apertando em cima do tênis.


 O resultado já vai aparecendo o resultado, note que ainda dar pra ver os quadradinhos, então eu fiz o seguinte, fui preenchendo novamente com branco e passando o azul por cima, tem que ter paciência.


Alternando entre branco e azul.


































Agora com o rosa vamos repetir o processo.































Sempre apertando a esponja, não esquecer!
































E o resultado é esse!


































Como a lateral do tênis é preta eu resolvi colocar um pouco de glitter, com um pincel você vai passando cola  branca em toda região, e depois é só ir jogando aos pouquinhos. Eu misturei glitter preto com azul.
Depois de aplicar espera secar um pouco e passa uma camada de cola branca por cima para que o glitter não fique caindo pelos cantos.


































Pronto e sequinho eu optei por aplicar algumas pedrinhas, isso é opcional.


































Espero que tenham gostado, um grande beijo !

0 comentários:

Postar um comentário


up