O mundo deixa de ser mundo


E foi com você que eu me tornei mulher, no modo de agir, de pensar e encarar cada empecilho posto em minha frente.
E assim me fez sentir as mais mágicas e fascinantes sensações, te amei e te desejei desde o primeiro instante, parecia que tínhamos sido feitos milimetricamente um para o outro, nosso desejo ia muito mais além do lado sexual, mas queríamos estar sempre nos tocando.
Adoro quando me seduz, dando leves suspiros em meu pescoço me fazendo arrepiar, quando me toca ferozmente, quando apertas e beija todo o meu corpo.
Ele me pegou assim, desprevenida me deixando de pernas bambas, me enlouquecendo, me fazendo liberar cada fantasia repreendida dentro de mim.
Me fez sentir o sabor do amor com pitadas de sacanagem, o sabor salgado do seu suor misturado ao meu, criando mais excitação em ambas as partes.
É com você que o mundo deixa de ser mundo, quando estamos entre quatro paredes!

(Gisele Sarah)



Texto de conteúdo adulto.

0 comentários:

Postar um comentário


up