Quem é você?


Quem é você que me ama mesmo com os meus infinitos defeitos, que não para de brigar com você, que puxa suas orelhas ás vezes sem necessidade, quem é você que me quer o tempo inteiro, que não cansa de demonstrar o quanto esse amor transborda dentro de ti, quem é você me diz, que não deixa nossa chama se apagar, que me pega de jeito e me faz enxergar que esse amor nunca terá um fim?

Você não é apenas um rosto bonito, que chega encantando, esbanjando beleza, e por trás é feio e podre, você é muito mais, você é possuidor de sentimentos puros e sinceros, de um amor muito verdadeiro, de um caráter incrível, seu coração é bondoso demais para estar jogado no fundo velho e sujo do armário. Nunca mais deixarei seu coração solto, me amando sem receber amor, vai que em um desses descuidos ele pegue voo e pouse em um lugar que eu não possa mais reconquistá-lo.

Você é o meu amor!

(Gisele Sarah)

0 comentários:

Postar um comentário


up