Mãe, novas proporções de liberdade

                                 





Quando eu descobrir que estava grávida, eu só pensava como iria contar para todos essas noticia, que para mim era grande e inovadora, para meu pais louca e assustadora.
Passada a confusão, primeiras consultas meses se passam e a única coisa que a mãe mais quer é ver o rostinho do seu filho, poder tocá-lo e dar muito carinho, já o protegemos como leoas antes mesmo deles nascerem.

Liberdade foi uma das coisas que eu nunca tive medo de perdê-la eu sabia que tudo iria mudar que teria que passar meses em casa até meu filho estar imune as doenças do mundo, que não dormiria noites inteiras, que haveria cabelos super bagunçados, unhas descuidadas, mas eu não sabia que sair de casa para comprar pão me causaria uma saudade daquelas que doem, então eu digo: Não me mandem comprar pão, prefiro ficar com fome a ficar cinco minutos longe do meu filho.
Tudo muda assim que eles, nossos filhos resolvem que é a hora de chegar nesse mundão.

Mas eu não vou ficar aqui dando rodeios sobre o que falar, eu posso dizer que eu quero que meu filho vire minha vida de pernas pro ar, me deixe descabelada, me tire qualquer que seja a festa, mude todos os meus planos, mas que sempre haja amor, carinho e amores recíprocos entre mãe e filho, papai e mamãe e sobre a família inteira.

A vida nos rouba sonhos, nos prega peças, nos transforma, mas se vista pelo lado positivo é muito gostosa de vivê-la.

(Gisele Sarah)


Tema sugerido por Glória Karoline.


Amanhã vou tentar colocar o resumo da dieta, beijos.

2 comentários:

Marcella Luz disse...

O mesmo pensamento que eu kkkkk... A mais pura verdade Zelly tudo o que vc falou. Beijo e cheiro no Biel lindaao. *-*

Mãe Antes Dos Vinte disse...

kkkkkkkkkk, mãe é tudo igual só mudo o endereço :D

Postar um comentário


up